São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Houve desencontro, diz empresa
DA REPORTAGEM LOCAL A diretoria de marketing de informática da Itautec Philco S/A, em fax à Folha, explica que a filial de Salvador procurou João Nazareth Mac-Culloch para esclarecer o problema."O atraso na entrega ocorreu porque a placa fax/modem pedida estava em falta, o que causou o aborrecimento. Sobre a entrega da fatura após o cancelamento, o motivo foi o trâmite de aviso entre a Itautec e o banco que realiza a cobrança. Quando o cliente pediu o cancelamento, o boleto já havia sido preparado. O cliente já foi avisado que a situação está regularizada." Mac-Culloch confirma ter recebido as ordens de cancelamento das faturas. Texto Anterior: Conta chega antes da entrega do micro Próximo Texto: Ligação de modem por ramal Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |