São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Houve desencontro, diz empresa

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria de marketing de informática da Itautec Philco S/A, em fax à Folha, explica que a filial de Salvador procurou João Nazareth Mac-Culloch para esclarecer o problema.
"O atraso na entrega ocorreu porque a placa fax/modem pedida estava em falta, o que causou o aborrecimento.
Sobre a entrega da fatura após o cancelamento, o motivo foi o trâmite de aviso entre a Itautec e o banco que realiza a cobrança. Quando o cliente pediu o cancelamento, o boleto já havia sido preparado. O cliente já foi avisado que a situação está regularizada."
Mac-Culloch confirma ter recebido as ordens de cancelamento das faturas.

Texto Anterior: Conta chega antes da entrega do micro
Próximo Texto: Ligação de modem por ramal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.