São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher diz que rapaz deu tiro em jornalista

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo faz hoje o retrato falado do assaltante que disparou um tiro na cabeça do jornalista Glauco Antônio de Carvalho, 52.
As informações para a elaboração do retrato serão dadas pela mulher de Carvalho, Letícia Suzano, 50, e por uma mulher que presenciou o crime. Letícia suspeita que o assaltante seja um rapaz de classe média viciado em drogas.
Carvalho, que é secretário de redação da "Gazeta Mercantil", levou um tiro de revólver na cabeça na rua Haddock Lobo, nos Jardins (zona oeste de SP), no último domingo à tarde.
O jornalista andava pela rua, acompanhado da mulher, no trecho entre as alamedas Franca e Tietê, quando foi abordado por um assaltante, que pediu seu relógio.
Segundo Letícia, Carvalho entregou o relógio. Em seguida, o ladrão atirou contra a cabeça do jornalista, que está internado no Hospital 9 de Julho. O assaltante conseguiu fugir.

Texto Anterior: PM é preso acusado de atirar em estudante
Próximo Texto: Preso casal acusado de matar motorista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.