São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso casal acusado de matar motorista

DA REPORTAGEM LOCAL

O tenente-coronel da PM Edson Pasteur, 60, foi preso anteontem por ordem do 1º Tribunal do Júri. Ele é acusado de ter matado o motorista José Ricardo Victorino, 34.
Sua mulher, Lenir Blósio de Souza, 49, também foi presa e acusada pelo mesmo crime. O crime aconteceu na rua Tibiriça, no Canindé (região central de SP), em 16 de junho de 1986.
O motivo do crime seria passional. Victorino trabalhou cerca de um ano para o oficial da PM e teriam mantido um caso com sua mulher e com a filha de Pasteur.
Após descobrir o suposto relacionamento do motorista com sua filha, o oficial teria despedido Victorino. Como a filha continuaria a manter contato com o motorista, o oficial e sua mulher teriam decidido matá-lo.
O inquérito sobre o caso havia sido arquivado, pois não havia provas contra o casal. Há cerca de 15 dias, uma testemunha se apresentou ao Ministério Público, que decidiu pedir a decretação da prisão do casal.

Texto Anterior: Mulher diz que rapaz deu tiro em jornalista
Próximo Texto: Conselheiro tutelar pode ser investigado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.