São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SPC exclui devedores do Banco Econômico; Consórcio brasileiro entra em licitação na Argentina; Senado argentino aprova lei pró-sindicatos; Empresário quer ir à Justiça contra Cavallo

SPC exclui devedores do Banco Econômico
Os clientes do Econômico com conta corrente ou cheque especial em débito não serão incluídos na lista do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). A medida foi anunciada por Gérson Gabrielli, presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Consórcio brasileiro entra em licitação na Argentina
Um consórcio de empresas brasileiras da área da construção e operação de portos do Nordeste, a BMI (Brasil Marketing Internacional), ligado ao World Trade Center do Rio, participa da licitação da Zona Franca de La Plata, na Argentina, que prevê a instalação de cem empresas.

Senado argentino aprova lei pró-sindicatos
Uma lei que dá aos sindicatos acesso a informações confidenciais das empresas foi promulgada no Senado argentino na última segunda. Empresários protestaram. A lei permite aos sindicatos obter dados sobre a produção da empresa, entre outros.

Empresário quer ir à Justiça contra Cavallo
A Justiça argentina inocentou o empresário Alfredo Yabrán das acusações feitas pelo ministro da Economia, Domingo Cavallo, de que seria um "mafioso". Yabrán vai processar Cavallo por calúnia e difamação e pedir à Justiça que embargue os bens do ministro.

Texto Anterior: Regulamentação pode sair hoje
Próximo Texto: Inflação sobe e produção cai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.