São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson pode ser desfalque

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras, pretende definir até amanhã a equipe que enfrenta o União de Araras, sábado, em Mirassol (455 km a noroeste de São Paulo).
Amaral e Rivaldo, suspensos, não jogam. Edílson, que viajou para a Bahia, devido à morte de seu avô, é dúvida para o jogo contra o União.
O meia já desfalcou o Palmeiras na partida anterior, contra o Criciúma, por estar sentindo dores abdominais.
Luxemburgo aceitou as explicações da diretoria palmeirense, que alegou falta de dinheiro para realizar a "pré-temporada" em Atibaia (65 km ao norte de São Paulo).
Alberto Strufaldi, dirigente do Palmeiras, no entanto, afirmou que, caso a equipe se classifique para as semifinais do Brasileiro, a "pré-temporada" será realizada.
"O Wanderley queria um tempo maior para poder conversar com os jogadores", disse Strufaldi. "Se o time se classificar, ele será atendido."
Djalminha e Luizão, contratados do Guarani, apresentam-se hoje para exames médicos.
Os dois devem começar a participar dos treinos do Palmeiras na semana que vem, mas não podem defender o time no Brasileiro, porque já defenderam o Guarani no campeonato.
"Quero que eles motivem os demais", disse Luxemburgo.
(JCA)

Texto Anterior: Palmeiras antecipa 'reformulação total'
Próximo Texto: Corinthians pede à FPF volta das torcidas organizadas no domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.