São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Farol
Os tamborins começam a se ouriçar para o próximo Carnaval.
*
Pelo menos uma escola de samba entra ano que vem na avenida com iluminação criada especialmente por um fera do ramo.
*
Além da coleção de homens voando -que ele pretende incluir no enredo-, Joãosinho Trinta convocou Ney Matogrosso para dar toque de classe à Viradouro.

Q-Suco
Mesmo antes da premiação final do 28º Festival de Brasília, o produtor Claudio Kahns e o diretor Jom Tob Azulay ganham audiência extraordinária para "O Judeu".
*
Avisados que Fernando Henrique Cardoso gostaria de assistir ao filme, providenciaram sessão privé para sábado no Palácio do Alvorada.

Beluga
Rolim Amaro prepara o terreno -para quem tem adubo de sobra.
Ele lança dia 28 no Brasil o novo jato executivo Citation 10, um dos mais velozes do mundo -que pode ser comprado por qualquer interessado por US$ 16 milhões.
*
Alô, Gilberto Miranda.

Nescau
De olho no lance, Mario Garnero se reúne hoje em Miami com representantes dos bancos Crédit Lyonnais, Worms, Caisse Dépôt de Quebec e Nationale de Paris, além do grupo Constructa, para acertar investimentos no Brasil.
Mais precisamente a construção de shoppings abertos -como o Cocowalk, de Miami-, tendo como endereços de partida São Paulo e Brasília.

Arrastão
Rendeu -e muito- o rasante dos hermanos Humberto e Fernando Campana por Brasília -para a mostra "O Brasil Também Faz Design".
*
Ao visitar o Ministério da Cultura, Humberto Campana se encantou com garrafas plásticas de refrigerantes -modeladas a fogo- usadas como vasos pelos funcionários.
E de carona na idéia, tenta agora transformá-las em luminárias e móveis politicamente corretos.

28
vezes a esquina da Ipiranga com a São João já foi checada pela produção do show de Caetano Veloso para o Itaú

Tergal
A Helena Rubinstein saiu na frente.
E já colocou na Inglaterra sua linha de produtos à base de vitamina C -um passo à frente dos ácidos glicólico e retinóico, os preferidos das lulus mais plissadas.

Nanquim
Contas feitas -e lucros comemorados-, a Montblanc resolveu olhar mais de perto o mercado brasileiro.
Para comemorar, chega domingo o presidente da marca, Norbert Platt.
Já que pesquisa encomendada pela empresa mostrou que o mercado local subiu de 1,5 milhão de compradores para 2,5 milhões.

Pancake
Para comemorar amanhã os 14 anos de seu descolado restaurante Ritz, Maria Helena Guimarães reeditou versão inversa de sua camiseta de estréia, "Eu trabalho no Ritz".
Paginada por Dulce Vainer, virou "Eu não trabalho no Ritz".

Bromélia
Antes restrito a 4.000 clientes da Odebrecht -que receberam o mimo em 87, como brinde de Natal-, o CD duplo "Tom Jobim Inédito" chega ao simples mortais.
E a BMG/Ariola comemora com big festa no Rio.

Texto Anterior: Bill Evans apresenta jazz 'do futuro' em SP
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.