São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DAS quer esclarecer história

SERGIO TORRES
DAS QUER ESCLARECER HISTÓRIA

A DAS (Divisão Anti-Sequestros) quer interrogar logo a pedagoga Louise Azevedo Portela Vasconcelos, 21, a fim de esclarecer o sequestro que ela teria sofrido.
Louise teria sido libertada por sequestradores na manhã de anteontem, mas até as 17h de ontem a mãe, Nadir Portela, ainda não tinha estado com ela.
Nadir disse que a filha permanecia internada em uma clínica de repouso no interior do Rio.
"Talvez dentro de uns três, quatro dias", disse ela.
A casa da família, em Vista Alegre (zona norte do Rio), passou o dia com janelas e portas trancadas. Por telefone, Nadir falava com rapidez e não respondia a perguntas.
Mantida afastada do caso pela família, a DAS não foi avisada oficialmente da libertação. Para os policiais da DAS, o relato transmitido pela família a jornalistas está pouco claro. Os policiais questionam o fato de os parentes não terem se encontrado com Louise após a libertação.
Louise foi sequestrada no dia 8, segundo a família. Ela teria ficado no cativeiro durante uma semana. Nadir diz que o resgate foi pago, mas não informa a quantia.
(ST)

Texto Anterior: Crime pode ir à Justiça Federal
Próximo Texto: Falta de verba ameaça festa de Zumbi em AL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.