São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soffredini volta com 'Delicadas & Perversas'

DA REDAÇÃO

Peça: Delicadas & Perversas
De: Nilza Rezende
Direção: Carlos Alberto Soffredini
Elenco: Salete Fracarolli, Amaziles de Almeida, Renata Soffredini, Keila Bueno e Paulo Coronato
Onde: Teatro Sérgio Cardoso (r. Ruy Barbosa, 153, Bela Vista, região central, tel. 011/288-0136)
Quando: estréia hoje; sextas, às 21h, sábados, às 20h e 22h30, e domingos, às 20h
Quanto: R$ 20 (sextas e sábados) e R$ 18 (domingos)

Estréia hoje, no teatro Sérgio Cardoso, a peça "Delicadas & Perversas", com direção de Carlos Alberto Soffredini, 56. O universo das mulheres de 30 anos de idade nos anos 90 constitui o tema central, tratado em tom de comédia.
O espetáculo acontece em quatro quadros (todos passados no quarto e na cama), em que se revezam quatro casais. Quatro atrizes -Salete Fracarolli, Amaziles de Almeida, Renata Soffredini e Keila Bueno- e um ator -Paulo Coronato- interpretam os personagens.
As situações reproduzem episódios do universo feminino, com personagens como uma mulher que domina o marido, uma executiva de sucesso, uma que tem pavor da solidão, outra que acabou de se separar e quer liberar sua sexualidade.
Os homens com que elas se relacionam -sempre interpretados por Coronato- são coadjuvantes de seus problemas e expectativas.
É o primeiro texto para teatro da escritora Nilza Rezende, 36, autora de livros infantis e assistente de direção e montagem em filmes.
Carlos Alberto Soffredini atua em teatro desde 1962, como autor, diretor e ator. Escreveu textos como "Na Carreira do Divino", encenado em 1979 por Paulo Betti. "Vacalhau e Binho," dirigido por ele, está em cartaz há mais de dois anos em São Paulo.

Texto Anterior: Roberto Benigni volta à forma com 'O Monstro'
Próximo Texto: Começam ciclos de franceses e mineiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.