São Paulo, sábado, 18 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queimando etapas; No seco; Em trânsito; Vende-se; Homenagem; Privatização gaúcha; Mudança de peso; Premiados; Familiar

Queimando etapas
O procurador-geral Geraldo Brindeiro continua analisando denúncias contra o governador Orleir Cameli (Acre). Se achar que há provas suficientes, pode descartar o pedido de inquérito e partir para denúncia formal ao STJ.

No seco
FHC não tomará mais banho de mar amanhã durante sua visita a Alagoas. O governo alagoano alegou dificuldades logísticas para viabilizar o passeio presidencial. O mar não está para peixe mesmo.

Em trânsito
Marco Maciel vai à Argentina no dia 30 para continuar seu projeto de integrar empresas do Nordeste ao Mercosul. O vice também aceitou convite para visitar o Paraguai com o mesmo objetivo.

Vende-se
Os governadores do Centro-Oeste reúnem-se na segunda, em Campo Grande (MS), para discutir programas de privatização em seus Estados. O BNDES mandará representantes.

Homenagem
O governo paulista fará homenagem dia 30 aos 50 anos de sacerdócio de d. Paulo Evaristo Arns. Covas comandará o evento no Palácio dos Bandeirantes.

Privatização gaúcha
Malan participa segunda do lançamento do programa de concessões de serviços públicos e parcerias com a iniciativa privada no Rio Grande do Sul. O governador Antônio Britto também fará seminário sobre o projeto.

Mudança de peso
Os presidentes da CNI, CNA e outras confederações de empresários entregam na quinta a Sarney proposta de um novo estatuto para as micro e pequenas empresas. O calhamaço prevê várias leis e cinco emendas constitucionais.

Premiados
O PNBE entrega segunda prêmio de cidadania a Jatene, ao empresário Geraldo Linck e aos prefeitos de Campina do Monte Alegre, que terceirizou os servidores municipais, e de Itaju, que erradicou o analfabetismo na cidade.

Familiar
Líder do governo, Germano Rigotto gostou do filme "O Quatrilho", ambientado em sua cidade natal de Caxias do Sul: além de reconhecer amigos em papéis secundários, algumas cenas são no casarão da avó de sua mulher.

TIROTEIO
Do secretário-geral do PT, Cândido Vaccarezza, sobre os incentivos do governo à fusão de bancos:
O governo Fernando Henrique é muito rápido para socorrer banqueiros, mas está muito longe de ter a mesma rapidez quando o assunto é desemprego ou reforma agrária.

Texto Anterior: Reeleição já ou nunca; Por entre os dedos; Efeito tequila 2; De tudo; Aproveitando a deixa; Casa nova; Nova batalha; Dando uma força
Próximo Texto: Senador cibernético
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.