São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona-de-casa reclama de falta d'água

A dona-de-casa Aparecida Martins de Oliveira reclama do abastecimento de água em sua casa, na praça Santa Quitéria, Jardim Nordeste (zona leste).
Segundo ela, nas ruas vizinhas o abastecimento é normal, mas sua casa só tem água até as 5h30 -tempo insuficiente para encher a caixa d'água.
No último dia 3 de setembro, por exemplo, ela afirma ter ficado por mais de 50 horas sem água em casa.
"Estou revoltada com isso", diz ela. "Nas ruas vizinhas as pessoas lavam o quintal e a calçada com esguicho, e aqui não há água nem para beber."

Resposta
O gerente de imprensa da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Márcio Riscala, diz que a empresa já iniciou obras na região para regularizar o abastecimento.
De acordo com ele, as obras devem estar concluídas em 15 dias.
"O bairro pertence ao setor Artur Alvim, que apresenta frequentes problemas como o abastecimento, que não consegue atender à demanda da população", explica Riscala.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Desempregado diz ter ganho R$ 100
Próximo Texto: Casal é encontrado morto em flat no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.