São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Unibanco terá novo anúncio na TV
SUZANA BARELLI
Na quarta-feira, a agência W/Brasil começa a veicular comercial com o casal Unibanco e o dono da Microsoft, Bill Gates. O filme, de 30 segundos, mostra o casal assistindo a pronunciamento do empresário da informática. A campanha acompanha o lançamento mundial do livro de Gates, na sexta-feira. O filme, diz Washington Olivetto, presidente da W/Brasil, estava previsto para entrar em cartaz no domingo, mas foi adiado devido à necessidade de comunicar à população a compra do Nacional. Os anúncios da compra, veiculados desde domingo, foram criados no próprio sábado passado. A verba de publicidade do Unibanco é estimada em US$ 15 milhões por ano. A previsão do mercado é de um aumento razoável da verba devido ao aumento do tamanho da instituição. A conta publicitária do Nacional era da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Texto Anterior: Advogados dizem aprovar socorro Próximo Texto: Malan afasta crise no sistema financeiro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |