São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aprovamos mas SIVAMos faturar quanto?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Hoje não tem coluna porque eu tô igual ao patrinômio da Ana Lúcia Magalhães Pinto: indisponível! Rarará! E pergunta pra Adriane Galisteu se o Ponto G fica à esquerda ou à direita de quem entra. Rarará!
E pergunta pro Ministério Tucano SIVAMos faturar mais ou SIVAMos faturar menos! Só aprovamos SIVAMOS faturar quanto? E SIVAM quer dizer Sistema Integrado de Vamos Arrecadar Mais! Rarará. É mole? É mole mas sobe! Tem gente que cai subindo!
E eu vi a estréia da caloura gostosa: o Ponto G da Adriane Galistosa. E adorei! Assisti pra não gostar e acabei gostando. Deve ser algum karma que eu tenho pra queimar!
E você pensa que a Adriane Galistosa tava com voz trêmula e travada? Ao contrário, desinibida e esperta. E estreou bem simplesinha: debatendo Deus. Que básica! Rarará!
Primeiro quadro: debate sobre Deus com Henry Sobel e Lobão. Que só deviam tá pensando naquilo. E adorei a Adriane porque ela fica debatendo Deus em posição de beira de piscina. Recostada e com o ponto G dando adeusinho pra câmera!
E a enquete era: "Qual a cara de Deus?". A cara do Júlio Lopes é que não é, isso eu garanto!
E adorei aquele quadro "On the Road" com a dona Canô, mãe do Caetano. O quê? "On the Road" com a dona Canô? A dona Canô virou beatnik! E ela foi a melhor coisa do programa. Tava mais beatnik que o Lobão. Tava mesmo!
E aquela invasão de casamento, tava hilário. E ainda adorei essa nova expressão: animala. Misto de animal com mala!
E bomba! Bomba! Efeito Unianal, fusão de Unibanco com Nacional. O mais engraçado é que o filho do dono do Unibanco, o Waltinho Moreira Salles, tem pré-estréia hoje de seu filme no Espaço Banco Nacional de Cinema.
Ou seja, o Waltinho Moreira Salles estréia "Terra Estrangeira" em terra própria. Rarará. E já imaginou se vira Espaço Unianal de Cinema? Vai virar cinema de pegação! Rarará. Hoje só amanhã. Quem fica parado é poste. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Correio deselegante
Próximo Texto: Hitchcock chega à fórmula perfeita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.