São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo, desfalcado, decide com Cruzeiro

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Flamengo e Cruzeiro decidem hoje no Maracanã, a partir das 21h30, qual será o representante brasileiro na final da Supercopa dos Campeões da Libertadores.
Vencedora do primeiro jogo das semifinais -1 a 0 na semana passada-, a equipe carioca se classificará em caso de vitória ou empate. O Cruzeiro precisa vencer.
A diretoria flamenguista quer levar o cantor inglês Elton John para assistir à partida. Ele fará um show sábado no estádio do clube, na Gávea (zona sul do Rio).
O Flamengo jogará sem seus astros, os atacantes Edmundo, Romário e Sávio. Os dois primeiros estão contundidos. Sávio está suspenso por causa de expulsão, a única em sua carreira.
A partida tem importância histórica para o clube do Rio. No ano de seu centenário, ele tem na Supercopa a última chance de conquistar um título no futebol.
O Flamengo fracassou no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
O técnico do Flamengo, o radialista Washington Rodrigues, vai escalar no ataque dois jogadores revelados no clube: Aloísio e Rodrigo. Os dois têm 20 anos.
Aloísio é chamado de Chulapinha pelos outros jogadores, devido a seu estilo, semelhante ao do ex-atacante da seleção brasileira Serginho Chulapa.
Anteontem, na vitória do time reserva por 2 a 1 sobre o Sport (PE), pelo Campeonato Brasileiro, Aloísio sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do jogo e chutou duas bolas na trave.
A diretoria do Flamengo anunciou que a TV Bandeirantes não tem autorização para liberar para o Rio o sinal da partida, que será transmitida ao vivo em todo o país.
No jogo contra o Sport, foi anunciado público de 627 pagantes no estádio de São Januário (zona norte do Rio). Alguns presentes, no entanto, contestaram o número, avaliando que havia menos pessoas.

FLAMENGO
Paulo César; Fabiano, Cláudio, Ronaldão e Lira; Márcio Costa, Djair, Marquinhos e Nélio; Aloísio e Rodrigo (Uéslei). Técnico - Washington Rodrigues

CRUZEIRO
Dida; Paulo Roberto, Vanderci, Rogério e Nonato; Fabinho, Belletti, Alberto e Marcelo; Paulinho e Roberto Gaúcho. Técnico - Jair Pereira

Local - estádio do Maracanã, no Rio
Horário - 21h30
Juiz - Oscar Julian Ruiz (COL)

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: Ajax bate Real Madrid na Copa dos Campeões
Próximo Texto: Brasil perde da Holanda pela Copa e culpa o juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.