São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito libera funcionários e culpa sem-terra

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

O prefeito de Presidente Prudente (558 km a oeste de São Paulo), Agripino de Oliveira Lima Filho (PFL), decretou ponto facultativo hoje nas repartições públicas municipais, liberando os servidores do trabalho.
Lima justificou o ponto facultativo dizendo que a manifestação dos cerca de 1.500 sem-terra, que deve acontecer só a partir das 18h, na praça Nove de Julho, pode tumultuar o serviço na prefeitura.
Os sem-terra devem chegar a Presidente Prudente por volta das 17h, segundo a Polícia Militar. Eles devem entrar na cidade pela rodovia Assis Chateaubriand.
No final da tarde de ontem, os cerca de 1.500 sem-terra chegaram a Pirapozinho, a 20 km de Presidente Prudente. A caminhada, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, começou na terça, em Sandovalina (640 km a oeste de São Paulo).

Texto Anterior: Rainha faz acusação contra delegado
Próximo Texto: Incra quer novas vistorias no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.