São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica específica; Pela categoria; Visão sindical; Há desconcentração; Disputa com Minas; Na concorrência; Apesar do desaquecimento; Virando o mapa

Crítica específica
Maurício Schulman diz criticar no Proer o rigor sobre controladores e administradores do banco incorporado, que têm os bens indisponíveis. No mais, aprova o Proer.

Pela categoria
Schulman lamenta que o programa não dê acesso a dois bancos que estejam bem. Fala como presidente da Febraban. "Como presidente do Bamerindus, não tenho nenhuma observação", diz.

Visão sindical
A título de refutar a tese de evasão industrial diante do "sindicalismo selvagem", o Dieese e o sindicato dos metalúrgicos lançam o estudo "Rumos do ABC".

Há desconcentração
O estudo atribui a perda de peso relativo da fabricação de veículos no ABC à produção em outras regiões. O ABC fez 436 mil veículos em 91 e 567 mil em 94.

Disputa com Minas
O governador Paulo Afonso Vieira (SC) se reúne com a Mercedes. Em pauta, a nova fábrica.

Na concorrência
Chega a francesa Castorama (lojas de "faça você mesmo").
Apesar do desaquecimento
O lucro operacional da Arapuã aumentou de 1,2% no segundo trimestre para 2,0% no terceiro.

Virando o mapa
Calmon de Sá queria o Meridional, estendendo o Econômico à região sul. A idéia de o Bamerindus assumir o Econômico tem a mesma lógica, invertendo as regiões.

Texto Anterior: Miopia contábil; Questão de preço; Ordem mantida; Pauta ampliada; Subscrição de ações; Questão de ordem; A incorporar; Reforço externo; Perfil a alongar; No martelo; Porta de entrada; Artigos esportivos; Emissão de ações
Próximo Texto: Dramas da seguridade social (na França)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.