São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piquet quer explorar autódromo em Brasília; Torneio de futebol de praia terá Zico e Júnior; Natação pode ter pena mais rígida para doping; Superastros montam rede de restaurantes; Homossexuais jogam futebol como protesto

Piquet quer explorar autódromo em Brasília
A empresa NZ Empreendimentos, do ex-piloto, foi a única a apresentar proposta em concorrência para administrar o circuito da cidade. Nelson Piquet pretende fazer um kartódromo, uma pista de motocross e uma escola de pilotagem no autódromo.

Torneio de futebol de praia terá Zico e Júnior
Ao lado de Edinho e Cláudio Adão, os dois integram a equipe brasileira, que enfrenta Canadá, Chile e México na 2ª Copa América de Beach Soccer, dias 9 e 10 de dezembro, na praia do Gonzaga, em Santos (SP).

Natação pode ter pena mais rígida para doping
Mustafá Lafoui, presidente da Federação Internacional de Natação, disse ontem que vai propor, no congresso técnico da entidade, dia 28, no Rio, suspensão de dois anos até a eliminação definitiva para atletas que usarem substâncias proibidas.

Superastros montam rede de restaurantes
Os jogadores Andre Agassi (tênis), Shaquille O'Neal (NBA), Joe Montana (aposentado no futebol americano) e Wayne Gretzky (hóquei) se uniram, nos EUA, para criar a rede mundial de restaurantes "All-Star Cafe".

Homossexuais jogam futebol como protesto
A partida aconteceu em frente ao Palácio da Justiça de Milão, na Itália. Os homossexuais protestavam contra sentença do juiz Giuseppe Patroni em um processo de difamação movido pelo jogador Gianluca Vialli. Nela, o magistrado afirma que "é impossível conciliar a figura de um atleta com a de um homossexual".

Texto Anterior: Houston ganha a 6ª seguida
Próximo Texto: Atlético ganha e volta à liderança do Grupo B
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.