São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores já pensam nas finais

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os atletas do Santos já começam a pensar nas finais do Brasileiro e demonstram preocupação para as próximas partidas.
O meia Vágner, que anteontem fez o seu primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória sobre o Palmeiras, avaliou que uma vitória amanhã, contra o Paysandu, na Vila, deixa o time "a um passo das finais".
Cercado por torcedores, o atacante Jamelli demonstrava seu otimismo. "Temos tudo para ser o único clube paulista nessas finais", afirmou.
Apesar da empolgação, Jamelli também condiciona o futuro do time na competição a uma vitória frente ao Paysandu. "Se o Santos não vencer o Paysandu pode se complicar", disse o atacante.
A alegria de torcedores e jogadores contrastava com a preocupação do técnico Cabralzinho. Dos titulares que participaram da vitória de anteontem, oito estão "pendurados" com dois cartões amarelos: Edinho, Ronaldo, Marcos Adriano, Gallo, Carlinhos, Camanducaia, Robert e Jamelli.
Ele disse que não pretende poupar ninguém para o jogo de sábado. Na quarta, também na Vila, o Santos enfrenta o Botafogo, líder do Grupo A.
Para enfrentar o Paysandu, Cabralzinho poderá contar com os mesmos jogadores que venceram os clássicos contra Corinthians e Palmeiras.

Texto Anterior: Santos pode ficar sem estádio se for às semifinais do Brasileiro-95
Próximo Texto: Flamengo vence e vai à final da Supercopa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.