São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time de Amorim 'pára' cidade

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A UBERABA

As torcidas organizadas do Corinthians, proibidas de irem ao estádio de São Paulo com faixas e camisas das uniformizadas, voltaram ao campo de futebol.
Ontem, em Uberaba, no jogo que mexeu com a cidade, encontravam-se faixas da Gaviões da Fiel e da Camisa 12, as principais organizadas do Corinthians.
Não houve divisão de torcidas no estádio, mas a ampla maioria, que pagou R$ 10 por ingresso (preço único), era formada por simpatizantes do Corinthians.
No trajeto do time ao estádio, várias pessoas ficavam nas ruas aplaudindo os jogadores.
Quem quisesse encontrar torcedores com camisa do Fluminense, tinha que fazer um certo esforço.
A Polícia Militar destacou cerca de 500 homens para trabalhar na segurança do jogo. Segundo o capitão Luciano Motta Pereira, do 4º Batalhão da PM, foi o maior esquema de segurança montado para um jogo em Uberaba.
O trânsito na região do Uberabão, como é conhecido o estádio João Guido, também foi modificado. A rota de ônibus, que normalmente passa no local, por exemplo, foi alterada. (JCA)

Texto Anterior: Corinthians empata com Flu e fica longe da classificação
Próximo Texto: Paulistas pensam na Libertadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.