São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas pensam na Libertadores

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A UBERABA

O técnico Eduardo Amorim reconheceu ontem, em entrevista à Folha, que o planejamento para a temporada de 96 já começou.
"A diretoria fez o contato inicial com possíveis reforços para o próximo ano ", declarou o treinador do Corinthians.
A primeira tentativa, com o atacante Edmundo, do Flamengo, não vingou.
O clube do Rio de Janeiro queria US$ 1,5 milhão pelo empréstimo do jogador durante o ano de 96, valor que falta ao Flamengo pagar ao Palmeiras/Parmalat para ficar com o passe do atleta, mas a oferta do Corinthians não passou de US$ 750 mil.
O principal esforço do time paulista concentra-se na possível vinda do atacante Renato Gaúcho, que defende o Fluminense.
"A experiência do Renato em Libertadores pode nos ajudar muito", disse o vice-presidente de futebol, José Mansur. "Precisamos de jogadores aguerridos, do estilo de um Ronaldo ou um Zé Elias."
Segundo o técnico Amorim, dificilmente serão contratados brasileiros que estão atuando no exterior. "O preço é muito alto", afirmou, no hotel em que se concentrou o time em Uberaba.
Outro atleta que interessou ao Corinthians foi o atacante De Ávila, do América de Cali, que eliminou a equipe da Conmebol.
(JCA)

Texto Anterior: Time de Amorim 'pára' cidade
Próximo Texto: Semifinais podem ser no Nordeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.