São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Documento causa atraso

DA REPORTAGEM LOCAL

No prédio da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), em Perdizes (zona oeste de São Paulo), duas candidatas chegaram atrasadas.
Mônica Akahoshi Rudner, 18, candidata a medicina, esqueceu a carteira de identidade em casa e voltou para buscá-la. Chegou ao local de prova às 13h50, cinco minutos depois do fechamento dos portões.
Mônica chegou a pedir aos fiscais que a deixassem entrar. Mas com a resposta negativa, acabou desistindo. "Fazer o quê, né", disse.
A falta da carteira de identidade também foi responsável pelo atraso de Rachel Nakanishi, 19, candidata a engenharia mecânica.
Raquel só percebeu que tinha esquecido o documento quando chegou ao prédio.
"Moro aqui perto, mas não deu tempo de chegar", disse. Agora, a candidata pretende concentrar esforços nos outros vestibulares. "Também estou prestando os vestibulares da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e da Unesp (Universidade Estadual Paulista). Quem sabe não passo em um deles?"
Os mais pontuais aguardavam a prova com otimismo. "Estou tranquilo", disse André Mûrrer, 21, candidato a artes cênicas que, às 13h15, já estava na PUC.

Texto Anterior: Abstenção na Unicamp é a menor desde 87
Próximo Texto: Confira os temas da redação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.