São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais acham corpo que pode ser de estilista

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corpo de Bombeiros retirou ontem à tarde um corpo na usina da Traição, no rio Pinheiros (zona oeste), que pode ser do estilista João Galvão Leite Neto, 35. A Divisão de Homicídios desconfia que ele foi assassinado.
Leite Neto está desaparecido desde o último dia 12 de outubro. Na madrugada daquele dia, ele saiu com um amigo e se despediu dele, em um bar, dizendo que tinha um encontro marcado no Ibirapuera (zona sul). Pegou um táxi -um Uno branco- e nunca mais foi visto.
O corpo encontrado no rio estava putrefato. No bolso da calça jeans havia um crachá e outros documentos do estilista. Por isso, não foi possível constatar se havia sinais externos de violência no corpo -buracos de balas ou facadas. O IML (Instituto Médico Legal) deverá tentar saber a causa da morte e se houve assassinato.

Texto Anterior: Movimento quer evitar expansão de aeroportos
Próximo Texto: TJ recebe caso dos processos sumidos de PMs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.