São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, Corinthians busca goleada

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL*

O Corinthians viajou ontem para a Bahia quase não acreditando na sua classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro.
"Não podemos ficar lamentando, temos que fazer a nossa parte. Vamos buscar os gols que precisamos, mas sabemos que ninguém fará como o Peru, que na Copa de 78 deixou a Argentina vencer por 6 a 0", disse Marcelinho.
Além de vencer o Bahia hoje, em Salvador, a partir das 20h30, e o Vasco, no final de semana, o Corinthians ainda depende de duas derrotas do Botafogo e tem que tirar uma desvantagem de 15 gols no saldo.
Para piorar, o time comandado por Eduardo Amorim está muito desfalcado.
Apesar de contar com os retornos de Marcelinho e Júlio César, Amorim não contará com Vítor e Elivélton, suspensos.
O volante Zé Elias não se recuperou de contusão, assim como o lateral-esquerdo Silvinho, que sentiu dores na coxa direita, provocadas pelo nervo ciático.
O meia Souza não viajou para Salvador devido a uma contusão na mão. Em seu lugar jogará Leônidas, que terá papel de municiar os atacantes da equipe, ao lado de Marcelinho.
"Futebol é difícil de se entender e tudo pode acontecer. Vou torcer de coração para o Santos contra o Botafogo, mas sem esquecer o Bahia, que é o nosso adversário", disse Leônidas, 20.
O Bahia terá a volta do meia Bobô, que não joga há quatro partidas.(Valmir Storti)

* Colaborou a Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Valdir chega e Telê pede 'mais 3'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.