São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Ficou para o 96 o início do julgamento de Bjorn Borg e Mats Wilander na Suécia. Os dois ídolos locais são acusados de receber parte da arrecadação de uma partida de exibição que fizeram em Estocolmo, que deveria ser entregue integralmente a obras de caridade.

Enquanto isso, os advogados da família Graf tentam algumas jogadas que procuram afastar o nome de Steffi das supostas falcatruas do pai. Segundo a imprensa séria da Alemanha, não devem ter sucesso. Deve sobrar alguma pena para a tenista número um do mundo.

No dia 14, vai ter um jogão de tênis em São Paulo: Pete Sampras contra Jim Courier. Simplesmente os dois tenistas que mais tempo ocuparam a posição de número um no ranking mundial nesta década. Uma exibição dessas vale por uma dúzia daqueles torneios vagabundos em cidades litorâneas que costumam infestar o calendário tenístico brasileiro.

E a escolha de Jim Courier merece muitos parabéns. Ele pode estar em posição inferior no ranking, mas sempre faz jogos memoráveis contra Sampras. Afinal, os dois se enfrentam desde os 11 anos, numa rivalidade aumentada por toda a carreira, juvenil e profissional.

Texto Anterior: Vale Tudo
Próximo Texto: Desfalcado, Corinthians busca goleada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.