São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ambiente da escola é produtivo

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Entre muitos erros e alguns acertos, o desfile dos destaques do ano da Santa Marcelina demonstra que, efetivamente, a faculdade já consegue produzir novos talentos. De um lado, alguns formandos rejeitam a importância do curso, mas é inegável que o ambiente se faz produtivo. Desta escola vieram Alexandre Herchcovitch, Lorenzo Merlino e Annelise de Salles, talentos que superam o currículo de qualquer curso. Em última análise, não dá mais para avaliar até onde iriam sem o "aval" da faculdade.
Prova disso foi o desfile de Thais Losso, ainda do terceiro ano. Tão boa que ninguém sequer olhou as roupas. Marcos Kurtz trouxe modelos saídas de algum manicômio, com boca de Coringa, ao som de caixinha de música, com emocionante cartela sobre o verde.
Andrea Hayat foi a principal estrela entre os formandos. Com marca própria no Mercado Mundo Mix, mostrou unidade e domínio sobre seu assunto.

Texto Anterior: Estudante do 3 ano conquista com humor
Próximo Texto: Prefeitura de Buenos Aires autoriza destruição de obra de Burle Marx
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.