São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Circulação dominical triplica em 10 anos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha tornou-se o maior jornal brasileiro em 1986. Desde então experimentou um dos maiores crescimentos da história da imprensa brasileira.
A circulação de domingo da Folha até outubro deste ano triplicou em relação a 1986. São 1.255.762 exemplares agora contra 412.814 há dez anos (veja quadro).
Nos dias de semana, o salto foi de 82,5% nesses dez anos, segundo dados do IVC (Instituto Verificador de Circulação).
Em 14 de agosto do ano passado a Folha foi o primeiro jornal brasileiro a superar a barreira de 1 milhão de exemplares. Nesse dia, circularam a capa dura e o primeiro fascículo do atlas geográfico Folha/"The New York Times".
Sete meses depois a Folha estabeleceu novo recorde de tiragem (jornais que são impressos) e de circulação paga (exemplares que são vendidos). Em 12 de março último, a Folha tirou 1.613.872 exemplares, dos quais 1.520.357 foram vendidos.
O novo recorde aconteceu com o lançamento do atlas histórico em fascículos. A Folha é também o jornal brasileiro que mais tem assinantes -foram 446 mil no primeiro semestre deste ano.

Texto Anterior: Folha inaugura nova gráfica amanhã
Próximo Texto: Ministros de 3 países debatem economia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.