São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Homem depilado é atraente'

DA REPORTAGEM LOCAL

Seu maior fetiche são homens depilados. Para mulheres como a dentista M.G., 30, a falta total de pêlos desperta curiosidade.
"Acho ao mesmo tempo bizarro e muito atraente", diz. Ela conta que estava na praia, em Camburi (litoral norte de São Paulo), quando viu pela primeira vez um homem depilado.
"Eu e um grupo de amigas assistíamos a uma partida de vôlei, na areia, e um dos caras que jogava não tinha um pêlo, nem debaixo do braço. Achei estranho e ri, a princípio, mas não conseguia desgrudar os olhos dele", diz.
M. desceu o olhar para a região da cintura do rapaz. "Fiquei intrigada. Nu, aquele homão devia ser como uma criança. Me encantei com a idéia de desvendar o mistério e me aproximei dele", diz.
O rapaz explicou a M. porque se depilava e ela ficou ainda mais impressionada com o despojamento.
"Ele disse que era muito peludo, originalmente, e que aquilo o incomodava, pesava no calor e dava a impressão de aumentar os odores da transpiração. Disse aquilo com firmeza de macho, sem se incomodar com a minha opinião, e eu me apaixonei", diz.
Os dois namoraram um tempo e M. se acostumou ao tipo.
"Peço sempre a meus namorados que se depilem."
Para a nadadora S.J., 39, a depilação masculina está ligada ao esporte e também à virilidade do atleta.
"Muitos nadadores se depilam para ficar mais leves na competição", diz.
S. namorou alguns colegas de raia e se habituou. "Acho que dá até um ar de saúde, limpeza."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Disfarce sua espinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.