São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A calcinha fica no chuveiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Pendurar a calcinha lavada na torneira do chuveiro, na maçaneta do boxe ou no vitrô do banheiro pode ser uma atitude muito natural para algumas mulheres, mas não para todos os homens.
"Já tive muitas discussões com uma ex-namorada, em viagens, por causa de calcinhas penduradas na torneira do chuveiro", diz o modelo Paulo Moraes, 27. "Eu dizia a ela para guardar a calcinha e lavar na volta. Ninguém tem tão poucas calcinhas que precise ficar lavando cada vez que usa uma."
Com o músico Raulito Duarte, 36, aconteceu de a namorada se expor e a ele também.
"Éramos três casais em um apartamento no Guarujá. Chovia e minha namorada resolveu deixar a calcinha secando na maçaneta do boxe. Morri de vergonha", conta.
Com o engenheiro Roberto Bayeux Namy, 30, aconteceu na casa de praia emprestada de parentes.
"Eles apareceram para nos visitar e eu quis mostrar um problema no encanamento. Quando entrei no banheiro, percebi que tinha uma calcinha dela pendurada no vitrô", diz. "Fiquei possesso."

Texto Anterior: Disfarce sua espinha
Próximo Texto: Música não deixava dormir, diz vizinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.