São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995 |
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Faça reclamação via Internet O consumidor com computador tem agora uma nova opção para defender seus direitos junto a um órgão de defesa do consumidor. Pode recorrer ao Procon-SP (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor) via Internet. O endereço eletrônico (e-mail) é PROCON EU.ANSP.BR. O Procon atende dúvidas, reclamações e denúncias que envolvam relações de consumo, nas mais diversas áreas, como de alimentos, saúde, habitação, produtos, serviços e assuntos financeiros. Quem for utilizar a Internet deve colocar seus dados pessoais (nome, número do RG, endereço etc.), além das informações detalhadas sobre seu problema de consumo. O Procon atende ainda os consumidores pessoalmente, por telefone ou carta. Em São Paulo, os postos de atendimento pessoal funcionam das 8h às 18h, nos seguintes endereços: rua Líbero Badaró, 119, centro; rua Bandeira Paulista, 808, Itaim Bibi; e estação Tatuapé do Metrô, lojas 103 a 105. Cartas devem ser enviadas para a caixa postal 5050 - CEP: 01061-970. O telefone para reclamações é 1512, das 8h às 19h. Texto Anterior: Tire vantagem do uso do cartão de crédito Próximo Texto: Prestação sobe até 31,2% Índice |
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