São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faça reclamação via Internet

O consumidor com computador tem agora uma nova opção para defender seus direitos junto a um órgão de defesa do consumidor.
Pode recorrer ao Procon-SP (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor) via Internet. O endereço eletrônico (e-mail) é PROCON EU.ANSP.BR.
O Procon atende dúvidas, reclamações e denúncias que envolvam relações de consumo, nas mais diversas áreas, como de alimentos, saúde, habitação, produtos, serviços e assuntos financeiros.
Quem for utilizar a Internet deve colocar seus dados pessoais (nome, número do RG, endereço etc.), além das informações detalhadas sobre seu problema de consumo.
O Procon atende ainda os consumidores pessoalmente, por telefone ou carta.
Em São Paulo, os postos de atendimento pessoal funcionam das 8h às 18h, nos seguintes endereços: rua Líbero Badaró, 119, centro; rua Bandeira Paulista, 808, Itaim Bibi; e estação Tatuapé do Metrô, lojas 103 a 105.
Cartas devem ser enviadas para a caixa postal 5050 - CEP: 01061-970.
O telefone para reclamações é 1512, das 8h às 19h.

Texto Anterior: Tire vantagem do uso do cartão de crédito
Próximo Texto: Prestação sobe até 31,2%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.