São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG pega Vitória preocupado com o Santos

PAULO PEIXOTO; CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE*

Depender de um tropeço do Santos diante do Guarani hoje é a maior preocupação dos jogadores do Atlético-MG, que enfrenta o Vitória, em Brasília, às 19h.
Ao Atlético não basta apenas vencer. O time mineiro precisa pelo menos de um empate do Santos para ser um dos quatro semifinalistas do Brasileiro.
"Temos que vencer e esperar. É uma situação que nos deixa tristes", afirmou o atacante Renaldo.
Os jogadores têm confiança no Guarani. "O Guarani é hoje um time desfalcado. Aparentemente, é uma equipe que não aguenta o Santos, mas tem tudo para conseguir pelo menos um empate", disse o zagueiro Ronaldo.
O Atlético chega a essa partida decisiva com vários problemas de contusão, além da suspensão do atacante Euller, que tomou o terceiro amarelo contra o Paysandu.
Quatro titulares estão contundidos: o lateral Dinho, o zagueiro Jorge Luiz, o volante Éder Lopes e o meia Cairo.
O terceiro atacante atleticano, Renaldo, que teria escalação garantida para esta partida no lugar de Euller, também é dúvida.
Até a noite de sexta-feira, Renaldo estava sob tratamento médico por causa de dores na virilha, mas o técnico Procópio Cardoso afirmou que ele é uma peça "importantíssima" no time. A opção para a vaga é Cleiton.
A principal orientação do técnico Procópio Cardoso é para que os jogadores tenham força e tranquilidade para vencer e, ao mesmo tempo, torcer contra Santos.
No Vitória, a volta do meia Adoílson é a principal novidade.

* Colaborou a Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: De pés no chão
Próximo Texto: Técnico do Santos quer 'fechar pacote'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.