São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sarney lança em SP seu primeiro romance

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador José Sarney lançou ontem em São Paulo o seu primeiro romance, "O Dono do Mar".
Na fila de autógrafos estavam políticos, artistas e intelectuais. O primeiro foi o governador Mário Covas, que chegou à livraria Siciliano às 19h em ponto, pouco antes do dono da festa.
O prefeito Paulo Maluf chegou logo depois e foi sucedido por políticos como o ministro da Agricultura, José Eduardo de Andrade Vieira, o ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho, o senador Jáder Barbalho (PMDB-PA) e o senador Gilberto Miranda (PMDB-AM), relator do pedido de empréstimo para o Sivam.
Entre os ministros de Sarney na Presidência estavam Íris Rezende (Agricultura), Maílson da Nóbrega (Economia), Vicente Fialho (Minas e Energia) e Roberto Cardoso Alves (Indústria e Comércio).
Sarney disse que não falaria sobre política, mas acabou afirmando que o mandato presidencial de quatro anos é muito curto. Ele defendeu a ampliação ou a reeleição.

Texto Anterior: Governo e aliados não chegam a acordo
Próximo Texto: Fazenda é invadida pela segunda vez em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.