São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assalto em Copacabana deixa 3 pessoas feridas

CLÁUDIA MATTOS
DA SUCURSAL DO RIO

Três pessoas ficaram feridas ontem em um assalto a uma agência do Banco Real em Copacabana (zona sul do Rio). Entre elas, um mensageiro da Itapemirim Turismo, Carlos Frederico Chagas, que calibrava os pneus de sua moto num posto da avenida Atlântica. Chagas foi levado para o hospital municipal Miguel Couto (na Gávea, zona sul) com uma bala alojada em seu cérebro. Ele foi operado no início da noite de ontem e, de acordo com o diretor do hospital, Paulo Pinheiro, seu estado era muito grave. O assalto foi feito por quatro homens. Três deles entraram na agência e um quarto ficou tomando conta da porta. Eles levaram R$ 7,3 mil do banco. De acordo com testemunhas, dois assaltantes fugiram num ônibus que faz a linha Copacabana-Rodoviária. Dois outros fugiram a pé, em direção à avenida Atlântica (beira-mar). Dois policiais militares que cuidam do policiamento de trânsito no local perseguiram os assaltantes que fugiram a pé. Um deles escapou. Outro tentou roubar um Monza que estava sendo abastecido num posto de gasolina.
Houve troca de tiros. Nela, ficaram feridos o assaltante André Luís Inácio Moreira, com um tiro na perna direita, e o policial Lourenço Santana Filho, com um tiro no braço direito.
Chagas, que estava no posto na hora de tiroteio, foi atingido na cabeça e atendido pela Guarda Municipal e, em seguida, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que o levou para o Miguel Couto.

Texto Anterior: Quadrilha desiste de levar empresários
Próximo Texto: Prefeito é suspeito de 'roubar' olhos no RS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.