São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Corinthians divulga hoje lista de dispensa; Milan lidera ranking mundial de clubes; Benfica joga com Bayern pela Uefa; Universidad ganha o Campeonato Chileno; Uruguaios pedem Francescoli de volta; Copenhague quer abrigar Jogos de 2004; Jogos de Inverno de 98 estão ameaçados

Corinthians divulga hoje lista de dispensa
O técnico Eduardo Amorim havia prometido anunciar ontem os cortes para 96, mas adiou a decisão para hoje. Ele pediu a contratação de Júlio César, Leônidas e Carlos Roberto. O centroavante Serginho não deve ser contratado.

Milan lidera ranking mundial de clubes
Segundo a Federação Internacional de História e Estatística de Futebol, a equipe italiana é seguida por outras duas equipes da Itália, Juventus e Parma. O Ajax, atual campeão mundial, é o quarto e o Grêmio, quinto.

Benfica joga com Bayern pela Uefa
A equipe portuguesa recebe hoje, em Lisboa, o Bayern de Munique. No primeiro jogo, perdeu na Alemanha por 4 a 1. Em outra partida antecipada, o Milan joga com o Sparta Praga, na República Tcheca.

Universidad ganha o Campeonato Chileno
O Universidad do Chile conquistou o bicampeonato chileno ao derrotar o Temuco por 2 a 0, domingo. O Universidad Católica foi o vice-campeão.

Uruguaios pedem Francescoli de volta
O jogador abandonou a seleção, mas seus ex-companheiros de equipe pediram que ele reconsidere a decisão e dispute as eliminatórias da Copa-98.

Copenhague quer abrigar Jogos de 2004
O Comitê Olímpico dinamarquês já pediu apoio ao governo para a candidatura.

Jogos de Inverno de 98 estão ameaçados
Os organizadores da Olimpíada de Nagano (Japão) estão preocupados com a falta de dinheiro para organizar o evento e desejam incluir novas empresas para patrocinar os Jogos.

Próximo Texto: Santos enfrenta 'futebol pragmático'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.