São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico do Botafogo torce por decisão entre as equipes cariocas

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, "marcou um novo encontro" para a final do Brasileiro com o técnico do Fluminense, Joel Santana, após o jogo de anteontem entre as duas equipes, em Cariacica (ES).
"Eu espero, até pelo Rio de Janeiro, que a gente possa fazer uma festa lá", afirmou Autori, se referindo à final do campeonato.
No domingo, o Botafogo não pôde contar com Túlio, que, contundido, ontem ainda era dúvida para o jogo da semifinal no meio da semana, em princípio marcado para o Maracanã.
O meia Beto, substituído no jogo contra o Fluminense por ter dores na perna direita, também pode desfalcar a equipe. Se os dois não jogarem, Autuori deve escalar Iranildo e Narcísio.
Para Autuori, o jogo de anteontem mostrou que tanto Fluminense quanto Botafogo têm "potencial para chegar à final".
Autuori não acha que sai "com vantagem" por enfrentar o Cruzeiro, que, segundo ele, não tem demonstrado o mesmo desempenho técnico que o Botafogo no segundo turno.
"As quatro equipes chegaram aonde estão por mérito. Não se deve minimizar o valor do Cruzeiro pelo que ele fez no segundo turno. Estão reunidas as condições para que tenhamos grandes jogos nas finais", afirmou Autuori.
O técnico previu que, pelo nível técnico das equipes semifinalistas, os próximos jogos serão "bastante difíceis".

Texto Anterior: Giovanni é a preocupação de Joel Santana
Próximo Texto: 'Seleção do Brasileiro' enfrentará a Colômbia em Manaus, diz Zagallo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.