São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro fica isolado durante as semifinais

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico do Cruzeiro, Jair Pereira, proibiu seus jogadores de ir para casa até o segundo jogo do time nas semifinais do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores estão concentrados na Toca da Raposa, o centro de treinamento do Cruzeiro à beira da lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.
As visitas estão proibidas e só a imprensa e parentes, em horários determinados, têm acesso aos jogadores.
A concentração começou quinta-feira. Só devem sair de lá para o jogo do meio da semana e no fim-de-semana, para enfrentar o Botafogo no Rio.
No primeiro jogo, em Belo Horizonte, o Cruzeiro terá todos os titulares.
O goleiro Dida, que sentiu a mão direita, e o meia Belleti, recuperando-se de uma contusão na perna direita, foram poupados na última rodada do Brasileiro, mas têm volta confirmada na próxima partida, segundo informações do departamento médico.
O objetivo de Pereira de "limpar" os cartões amarelos dos jogadores, antes das semifinais, não deu certo.
Ao reclamar de uma falta marcada pelo juiz Jorge Travassos, contra o Bahia, o volante Fabinho recebeu o segundo cartão amarelo e é o único jogador do time mineiro que está "pendurado".
Nos treinos, Jair Pereira vem utilizando a tática que deu certo no primeiro turno, com dois atacantes -Paulinho e Roberto Gaúcho- e um meia avançado -Marcelo.
O técnico, porém, deu mais liberdade a Paulinho, que atua também na ponta direita em vez de ficar fixo na área. Na defesa, Pereira decidiu que o capitão Rogério vai atuar na cobertura dos demais jogadores de defesa.

Texto Anterior: Bicheiro racista
Próximo Texto: Santos aposta nos reservas para derrotar o Fluminense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.