São Paulo, terça-feira, 5 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Centro Tecnológico; Solidariedade; Buraco negro; Mulheres no poder

Centro Tecnológico
"Peço que transmitam a toda diretoria deste grupo meus vivos cumprimentos, com os melhores votos de êxito ao novo empreendimento."
Marcello Alencar, governador do Rio de Janeiro (Rio, RJ)

"Parabenizo-os por mais uma grande vitória dessa grande empresa."
Albano Franco, governador de Sergipe (Aracaju, SE)

"Quero parabenizá-los por mais esse investimento e espero que a Folha , como o maior jornal do hemisfério, continue sendo o grande defensor da democracia, condição essencial para o crescimento de nosso país."
Vicente Paulo da Silva, presidente da CUT (São Paulo, SP)

"Não compareço à inauguração do Centro Tecnológico Gráfico-Folha porque, na minha provecta idade, me julgo no direito de dar vazão à minha natural aversão às grandes solenidades, particularmente as que requerem a presença de autoridades. Faço questão, no entanto, de merecer um convite mais adiante, para conhecer o novo parque jornalístico da Folha, com tempo e sossego para apreciá-lo como profissional interessado. Acredite na minha sinceridade quando desejo à Folha êxito total nessa nova fase. E no momento em que a Folha irá conseguir a melhor qualidade possível de impressão -e nós de 'O Estado de S.Paulo' também nos preparamos para inaugurar novas e modernas rotativas-, vamos juntos, nós proprietários e diretores de jornais, lembrar que muito mais importante do que a qualidade de impressão é a qualidade jornalística e ética do que imprimimos. Receba o meu abraço congratulatório."
Ruy Mesquita, diretor de 'O Estado de S.Paulo' e 'Jornal da Tarde' (São Paulo, SP)

"Parabenizo pelo empreendimento que, sem dúvida, trará relevantes benefícios ao trabalho desenvolvido por essa conceituada empresa."
José Eduardo de Andrade Vieira, ministro da Agricultura (Brasília, DF)

"Parabenizo pela inauguração do Centro Tecnológico Gráfico-Folha . A nova tecnologia vem se somar ao elevado nível editorial da Folha e engrandece o jornalismo brasileiro."
Luiz Carlos Santos, (PMDB-SP), líder do governo na Câmara dos Deputados (Brasília, DF)

"Não poderia deixar de cumprimentar a família Frias em meu nome pessoal e do Cebrap por esse salto extraordinário no sentido de qualidade de nossa imprensa."
José Arthur Giannotti, presidente do Cebrap -Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (São Paulo, SP)

"Meus sinceros cumprimentos pela grandiosidade desse Centro."
Gerald H. Greene, presidente da Kodak Brasileira (São Paulo, SP)

"A inauguração do novo Centro Tecnológico Gráfico-Folha é mais um passo no crescimento da sua empresa, bem como a afirmação na crença da importância dos jornais nos meios de informação. Grande abraço, extensivo a todos os seus companheiros, dos amigos da RBS."
Jayme Sirotsky, presidente do Conselho de Administração da Rede Brasil Sul (Porto Alegre, RS)

"Felicito a toda diretoria da Folha pela busca da excelência na prestação de serviços -que se faz notar por mais essa grandiosa conquista. Parabéns também pela escolha de tão importante tema para o seminário internacional, 'Estabilização e mercados emergentes'."
Arthur Antonio Sendas, presidente do Grupo Sendas (Rio de Janeiro, RJ)

"Formulo votos de sucesso pela iniciativa."
Carlos Antonio Rocca, presidente do conselho de administração da Casa Anglo Brasileira S/A -Mappin (São Paulo, SP)

"Envio os parabéns pela inauguração do novo Centro Tecnológico Gráfico-Folha. Tenho a certeza de que todos têm muito a ganhar com a iniciativa: os leitores, os anunciantes, a Folha e o país. O Centro Tecnológico é mais uma iniciativa arrojada e pioneira que reafirma a liderança da Folha no mercado editorial e a confiança no Brasil."
Ana Maria Diniz, diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar (São Paulo, SP)

"Cumprimentos pela inauguração do Centro Tecnológico Gráfico, marco do desenvolvimento do jornalismo brasileiro e da competência e seriedade profissionais que caracterizam a Folha."
Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente eleito da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial -Aberje (São Paulo, SP)

"Em nome da direção e dos construtores filiados à Apeop -Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas-, cumprimento e saúdo a Folha pela inauguração do Centro Tecnológico Gráfico, importante marco de modernização do jornal e da imprensa brasileira."
Paulo Godoy, presidente da Apeop (São Paulo, SP)

"A Folha de S. Paulo, pelo seu conteúdo substancioso, tempestivo e dinâmico, tornou-se, no Brasil inteiro, sinônimo de jornal insubstituível no preenchimento de nossas necessidades diárias de informações de todos os matizes. É com satisfação que assistimos a empresa que o edita, Folha da Manhã S.A., alçar-se a novos patamares de desenvolvimento com a inauguração do Centro Tecnológico Gráfico-Folha, que, sem dúvida, enriquecerá o adiantado parque gráfico brasileiro."
Renan Chieppe, diretor-geral da Viação Água Branca (Cariacica, ES)

"Parabenizo a Folha pela inauguração do CGT-F. Que a Folha continue com seu jornalismo sério e competente."
Faria Lima, vereador (PPB) (São Paulo, SP)

Solidariedade
"A propósito do episódio da anulação da prova de redação do vestibular Unicamp 1996, manifestamos nosso apoio às colegas Maria Bernadete Marques Abaurre e Maria Luiza Marques Abaurre, sócias do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo, do qual Maria Bernardete já foi presidente. Seria lamentável se, com os desdobramentos do episódio, se perdesse ou mesmo se prejudicasse um trabalho desenvolvido durante anos."
Maria Augusta Bastos de Mattos, seguem mais quatro assinaturas (Campinas, SP)

Buraco negro
"Parabenizo a Folha pelo contundente e esclarecedor editorial 'Podres poderes' (30/11), sobre o buraco negro que o governo FHC abriu no Tesouro Nacional para salvar bancos falidos e o patrimônio das famílias dos banqueiros."
Cândido Vaccarezza, secretário-geral nacional do Partido dos Trabalhadores (São Paulo, SP)

Mulheres no poder
'É no mínimo deprimente o fato de que até hoje somente 25 mulheres foram vereadoras na cidade de São Paulo e 39 de todo o Estado assumiram a cadeira de deputadas estaduais. Por isso uma campanha 'Mulheres sem medo de poder' é a busca de incentivar a revisão desse quadro o que, sem dúvida, fará a sociedade mais democrática."
Aldaíza Sposati, vereadora (PT) (São Paulo, SP)

Texto Anterior: Livre pensar, só pensar?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.