São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PDT volta a ter deputado em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O PDT voltou a ter um deputado estadual na Assembléia Legislativa de São Paulo. Eleito pelo PPR (hoje PPB, o partido do prefeito de São Paulo, Paulo Maluf), o deputado José Eduardo Ferreira Netto trocou de legenda ontem.
A filiação de Netto no PDT paulista ocorreu em ato na Assembléia com a presença de Francisco Rossi, um dos prováveis candidatos a prefeito de São Paulo no pleito de 1996.
"O partido está aberto a novos filiações na Assembléia, desde que seja oposição sistemática ao governo Mário Covas", disse Rossi.
Rossi afirmou também que será candidato a prefeito mesmo que o processo de reeleição seja aprovado. "O Maluf é forte, mas não imbatível."
O PDT elegeu no pleito de 1994 três deputados estaduais. Chegou a ter seis com adesão de outros micropartidos (PRP, dois deputados, e PV, um deputado).
No início de novembro, o PDT desapareceu com a debandada geral para o PSDB, o que deu ao governo Mário Covas (PSDB) maioria na Casa.

Texto Anterior: Governo afasta presidente da Eletronorte
Próximo Texto: Candidato do PT paulistano sai em março
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.