São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro no exterior pode contribuir com INSS; Fundo de pensão investe mais em ativos reais; Revendas vendem 141 mil carros em novembro

Brasileiro no exterior pode contribuir com INSS
Os brasileiros que moram e trabalham no exterior poderão contribuir para a Previdência Social a partir de 1996 e, assim, contar esse período para a aposentadoria pelo INSS. As regras de filiação e pagamento da contribuição devem ser anunciadas em até seis meses. A medida pode beneficiar 2 milhões de brasileiros no exterior.

Fundo de pensão investe mais em ativos reais
As entidades fechadas de previdência privada, ou fundos de pensão, já começaram a aumentar os investimentos nos chamados ativos reais (imóveis e ações, por exemplo). A mudança no perfil das aplicações dos fundos será sentida com ainda mais vigor em 1996, diz o novo presidente da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Privada), Nelson Rogieri.

Revendas vendem 141 mil carros em novembro
A venda de carros novos no varejo se manteve estável no mês passado. As concessionárias negociaram 141.703 automóveis, picapes e peruas, apenas 0,48% mais do que em outubro (141.014). Em comparação com novembro de 94, houve crescimento de 8,7%. O estoque das revendas também ficou no mesmo nível de outubro: cerca de 90 mil unidades.

Texto Anterior: Fábrica de carros da Honda será em SP
Próximo Texto: Empresário é condenado por sonegação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.