São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
Alex Cerveny, Lina Kim, Marcelo Cips e Ciro Cozzolino engrossam a trupe da "Coletiva 34", que baixa seus trabalhos sábado no escritório de arte Adriana Penteado.

Terá direito às top Paula Mott e Silene Zepter a festança que o cônsul italiano, Stefano Canavesio, e Bruno Gagliani armam hoje em torno de Alberto Masotti, da La Perla.

Namour Gopalla aterrissa em São Paulo para lançar seu baralho "Tarô Namour" hoje no flat Saint Exupéry.

É em torno do músico Malcolm McLaren o jantar que Carlos Miéle pilota hoje no Gallery.

A Fundação Calouste Gulbenkian, de Portugal, encomendou uma edição especial do recém-lançado "Poesias Ocultistas", de Fernando Pessoa.

Renata Pillegi coloca nas prateleiras de sua Fio a Fio a coleção alto-verão.

Além do faturamento do ano e do projeto Anhanguera, o SBT comemora o Prêmio Caboré, abocanhado por Walter Zagari.

Augusto Perez, Roberto Roman e Ana Paula Bocalatto estréiam o Panino Giusto Morumbi, com décor de Sig Bergamin.

Foi despachado para a Organização Mundial de Saúde o pedido de compra de vacinas de hepatite B feito por Edmundo Juarez, presidente da Fundação Nacional de Saúde.

Depois de passar uma temporada no Sete Voltas e ter confirmado presença no réveillon, Bob Keys, saxofonista do Rolling Stones, faz rasante no hotel Maison Joly, em Ilhabela.

Com curadoria de Maria Helena Estrada, os hermanos Campana, Gerson de Oliveira e Luciana Martins estréiam segunda-feira mostra-bazar na Qualitum.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Leonilson é tema de palestras no Lasar Segall; Veneza ganha museu com obras do século 16; Egito anuncia museu próximo às pirâmides; EUA edita catálogo de vídeos lançados no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.