São Paulo, quarta-feira, 6 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Centro Tecnológico; Outro sentido; Gênio incompreendido

Erramos: 07/12/95 (Ed. São Paulo)
O nome do empresário Jorge Gerdau Johannpeter foi grafado incorretamente no "Painel do Leitor", publicado à pág. 1-3 ( Opinião) de ontem.

Erramos: 08/12/95 (Ed. Nacional)
O nome do empresário Jorge Gerdau Johannpeter foi grafado incorretamente no "Painel do Leitor", publicado à pág. 1-3 ( Opinião) de 6/12.
Centro Tecnológico
"Desejo apresentar meus cumprimentos efusivos pelo empreendimento que, sendo da Folha, será importante para a democracia brasileira."
Esperidião Amin, senador pelo PPB-SC (Brasília, DF)

"A Folha marca gol de placa, modernizando o próprio jornalismo brasileiro por meio do seu novo parque gráfico. Ganhamos todos nós, sobretudo a opinião pública."
Gilberto Miranda, senador pelo PMDB-AM e presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (Brasília, DF)

"Parabenizo toda a diretoria da Folha por esse grande empreendimento que contribuirá ainda mais para um futuro de êxito para esta empresa."
Maria da Conceição Tavares, deputada federal pelo PT-RJ (Brasília, DF)

"Estarei partilhando com todos os diretores e profissionais da Folha a alegria desse momento tão significativo para a empresa e para cada um. Quero também ter a oportunidade, num dos próximos dias, de visitar a Folha para conhecer essa nova e importantíssima realização."
Orestes Quércia, ex-governador de São Paulo (São Paulo, SP)

"Parabenizo a Empresa Folha da Manhã S/A pelo importante empreendimento que faz da Folha o mais moderno e avançado veículo de comunicação do país. Todos nós, assinantes da Folha, somos beneficiados."
Luiza Erundina de Souza, ex-prefeita de São Paulo (São Paulo, SP)

"Aproveito para cumprimentá-los por mais esse avanço tecnológico."
José Gerdau Johannpeter, diretor-presidente do Grupo Gerdau (Porto Alegre, RS)

"Gostaria de expressar meus sinceros cumprimentos pelo grande empreendimento."
Cláudio Bardella, presidente da Bardella S.A. Indústrias Mecânicas (Guarulhos, SP)

"Em nome da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), na condição de representante de cerca de 25 mil profissionais, apresento os cumprimentos pela inauguração do Centro Tecnológico Gráfico-Folha. Quero estender nossas felicitações a todos os profissionais que fazem da Folha de S.Paulo um dos melhores jornais brasileiros e, sem qualquer favor, à altura dos melhores jornais do mundo."
Américo Antunes, presidente da Fenaj (Brasília, DF)

"Transmito minha admiração pela forma ímpar de administração de seus empreendimentos jornalísticos, colocando sua principal unidade, a Folha , como modelo de qualidade no mundo da mídia internacional."
Angelo Amaury Stábile, presidente do Conselho da Sharp S/A Equipamentos Eletrônicos (São Paulo, SP)

"Tenho certeza de que a partir da inauguração a Folha será o veículo ainda mais ágil na sua contribuição para a democratização da informação."
Luiz André Rico Vicente, presidente da Açominas (Belo Horizonte, MG)

"Parabenizo a Empresa Folha da Manhã S.A. pela inauguração do Centro Tecnológico Gráfico-Folha."
Alain Florent Stempfer, diretor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (São Paulo, SP)

"Parar São Paulo não é fácil. E eu tenho orgulho de participar de uma geração que pelo menos um dia fez isso. Construir, acreditar e investir. Essa é uma missão em que a Folha se engaja todos os dias brilhantemente. Parabéns não só à família Frias como também a toda equipe do mais moderno jornal do mundo."
Eduardo Fischer, presidente da Fischer, Justus (São Paulo, SP)

"Quero cumprimentar a Folha pelo investimento, que nos anima não somente como leitores, mas também como seus parceiros na melhoria da qualidade de seus jornais com tamanha incorporação de novas tecnologias."
Horacio Lafer Piva, diretor da Klabin Irmãos & Cia e diretor titular do Departamento de Pesquisa da Fiesp/Ciesp (Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (São Paulo, SP)

"Gostaria, em meu nome pessoal, de nossa diretoria e funcionários, de parabenizá-los pelo magnífico projeto CTG-F, que engrandece nossa indústria gráfica nacional bem como o jornalismo brasileiro."
Hamilton Lucas de Oliveira, presidente do Grupo Visão (São Paulo, SP)

"A dimensão e a importância do CTG-F é um estímulo fundamental para todos nós, empresários, e uma prova de confiança definitiva no futuro de nosso país."
Geraldo Alonso Filho, presidente da Norton Publicidade S/A (São Paulo, SP)

Outro sentido
"A cobertura de minha palestra promovida pela Funarte, escrita por Fernando de Barros e Silva, que lá esteve e ficou com a cópia do texto para controlar a qualidade de seu trabalho, subverte inteiramente o sentido de minha fala. Ao contrário do que ele afirma, sustento 1) a idéia de que é preciso controlar a alienação; 2) que a crítica do capital constituiu um dos problemas nucleares da filosofia moderna. A dificuldade que procuro enfrentar consiste precisamente em encontrar um ponto de vista, compatível com a lógica moderna, capaz de desempenhar essa tarefa."
José Arthur Giannotti, presidente do Cebrap -Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (São Paulo, SP)

Gênio incompreendido
"O livro de Rui Castro sobre Garrincha é bonito e comovedor. Proibir a circulação da obra é trabalhar contra a imagem que fica do livro: um gênio do futebol que teve uma vida difícil, fruto da miséria, da ignorância e do preconceito."
Marta Suplicy, deputada federal (PT-SP) (Brasília, DF)

Texto Anterior: Novos rumos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.