São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Importação de bens de capital manterá isenção; Fiat e Ford reajustam preço de seus carros; Programa do BNDES beneficiará calçadistas

Importação de bens de capital manterá isenção
O governo vai estender por mais um ano a alíquota zero para a importação de bens de capital sem similares Brasil. A medida beneficia 2.500 produtos da lista de exceção à Tarifa Externa Comum do Mercosul, cujas alíquotas deveriam se adequar, em 96, às dos demais parceiros.

Fiat e Ford reajustam preço de seus carros
A Fiat e a Ford decidiram reajustar o preço dos carros. O Mille ficou entre 3% e 4% mais caro. A versão IE passa a custar R$ 8.974,00 (3%). O Hobby, da Ford, aumentou 3,9% e vai custar R$ 9.250.00. A nova tabela da Fiat vigora desde ontem; a da Ford vale a partir de segunda.

Programa do BNDES beneficiará calçadistas
O setor de calçados receberá ajuda do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O banco terá programas de apoio à reciclagem competitiva de empresas afetadas pela abertura do mercado, de acordo com seu presidente, Luiz Carlos Mendonça de Barros.

Texto Anterior: Excel entregará hoje plano para Econômico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.