São Paulo, sexta-feira, 8 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agências vendem menos pacotes

DA REDAÇÃO

A maioria das agências de viagens reconhece que está mais difícil vender pacotes de férias para a França por causa das greves.
A paulistana Interpoint diz que o cancelamento de pacotes está entre 50% e 60% para o período que vai até o réveillon.
Mas o diretor da Polvani, Gerardo Landulfo, diz que a agência vendeu aproximadamente o mesmo número de pacotes de fim de ano para Paris do que em 1994.
Segundo a gerente-geral da Interpoint, Helenice Lourenço, tanto sua agência quanto as companhias aéreas estão devolvendo o valor pago. Mas diz que alguns passageiros preferem mudar o destino.
A Air France informou que devolve o valor integral das passagens em caso de cancelamento, com uma multa de US$ 25 cobrada pelo governo brasileiro. Já a Varig diz que o reembolso depende do tipo de tarifa paga.
No caso das agências, a melhor saída é negociar com a empresa um adiamento. A maioria das agências disse que não está alterando seus pacotes por causa das greves generalizadas no país.

Texto Anterior: PARA QUEM PLANEJA IR A PARIS
Próximo Texto: Morre o jornalista James Reston aos 86
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.