São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Não custa recordar. Ayrton Senna tentou e foi vice-campeão duas vezes no Mundial de Kart.

E voltando à questão do automobilismo nacional, o piloto de F-Ford Ernani Judice meteu a boca na infra-estrutura de Interlagos. Sofreu grave acidente em treino há duas semanas e afirma que não tinha nem médico no autódromo. Ernani quase teve a perna amputada e quer uma explicação dos responsáveis pela pista. Com a palavra, a prefeitura.

E Gil desistiu mesmo da F-1. O mais interessante na história toda é que seu anúncio aconteceu logo depois de a McLaren confirmar que Mika Hakkinen volta (ou tenta) a sentar no carro em março.

A negociação da Ligier com Pedro Paulo Diniz continua. Para a vaga francesa da equipe, o favorito é Olivier Panis.

Concorrente de Vicenzo Sospiri, atual campeão da F-3.000, Diniz está sofrendo com a mídia italiana. Cobram explicação da Parmalat, que banca o brasileiro.

Na próxima semana, todo mundo faz teste no Estoril. Inclusive a Jordan, com Rubens Barrichello. Mais uma prévia para 96.

Texto Anterior: Kart
Próximo Texto: Santíssima trindade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.