São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 70 vagas para promotor

A Procuradoria Nacional da Fazenda vai divulgar, até o final deste mês, edital de abertura do concurso para promotor público, cuja realização já está confirmada.
Segundo a procuradoria, serão abertas 70 vagas em todo o país. O salário inicial previsto é R$ 4.000.
Para concorrer é preciso apenas ter diploma de conclusão do curso de direito e estar inscrito na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
A Procuradoria Nacional da Fazenda ainda não definiu se ter experiência prática na área será considerado outro pré-requisito.
As provas, baseadas em conhecimentos específicos, devem começar no segundo semestre do próximo ano. Ainda não há previsão para o início das efetivações.
As vagas são para vários Estados -a definição sobre a distribuição das oportunidades por região do país será divulgada no edital do concurso, que será publicado no "Diário Oficial da União".
Atualmente há cerca de 600 promotores públicos no país. Segundo a Procuradoria Nacional da Fazenda, o preenchimento das novas vagas é prioridade do órgão.
Segundo a procuradoria, o início das provas está sendo apressado. O órgão afirma que há necessidade imediata de mão-de-obra.

Texto Anterior: OUSAR PODE SER BOM EM PUBLICIDADE
Próximo Texto: Reuter seleciona jornalistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.