São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos promete sufoco em busca de 'gol-relâmpago'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Marcar pelo menos um gol até os 20min do primeiro tempo. Este é o principal objetivo do Santos no jogo de hoje, contra o Fluminense, às 19h, no Pacaembu.
A equipe santista, única equipe paulista sobrevivente no Campeonato Brasileiro, tem que vencer a partida por três gols de diferença para conseguir uma vaga na final do torneio.
"Precisamos de um gol-relâmpago para buscar a vaga. Se ele não sair até os 20min, a torcida vai se impacientar, o time vai se enervar e aí vai ficar difícil", disse o atacante Camanducaia.
"Temos, inclusive, jogadas ensaiadas para fazer um gol logo no início do jogo. Elas não estão dando certo, mas, contra o Fluminense, espero que a sorte vire", afirmou o zagueiro Narciso.
Para conseguir o gol rapidamente, o Santos fará uma marcação sob pressão, desde a saída de bola do Fluminense. "O objetivo é sufocá-los", disse Camanducaia.
Desacreditado pela última derrota para o Fluminense, o Santos teve que lutar nos últimos dias contra o desânimo e o descontrole.
"O técnico Cabralzinho fez um trabalho psicológico muito forte e convincente", afirmou Narciso.
"Continuamos acreditando na classificação. Se enfiamos três gols no Flamengo, Corinthians e Botafogo e quatro gols no Grêmio, por que não conseguiríamos contra o Fluminense?", indagou o meia Carlinhos.
O atacante Macedo concorda: "Não só vamos ganhar, como vou fazer um gol. O Giovanni disse que faria dois. Assim, estaremos classificados".
O Santos terá três desfalques no jogo de hoje. Os meias Robert, Vágner e Jamelli estão suspensos e devem ser substituídos por Marcelo Passos, Camanducaia e Macedo ou Whelliton.
O volante Carlinhos e o zagueiro Narciso retornam depois de cumprirem suspensão.
(AR)

NA TV
Bandeirantes, Globo e Globosat/Sportv, ao vivo

Texto Anterior: Desatinos
Próximo Texto: Equipe deve ser mantida em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.