São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos busca três gols contra 'muralha'

DA REPORTAGEM LOCAL

Se para o Santos marcar três gols em uma partida não é tão fora do comum, o Fluminense não está nem um pouco acostumado a ser goleado em 1995.
Neste Brasileiro, a equipe paulista derrotou adversários difíceis por três gols de diferença: Grêmio (4 a 1), Flamengo (3 a 0) e Corinthians (3 a 0).
Em outras oito partidas do campeonato, o time marcou pelo menos três gols. É o ataque mais positivo da competição, com 45 gols em 24 jogos (média de 1,88).
O poder ofensivo do Santos impressiona. Seu terceiro artilheiro no torneio, o reserva Camanducaia, fez seis gols. Um a mais que Valdeir, goleador do Fluminense.
Só Giovanni fez 14 gols, dois a mais do que a soma dos anotados por todos os quatro jogadores de ataque adversários.
O Fluminense, porém, é um osso duro de roer. A equipe carioca ainda não foi derrotada por três gols de diferença neste ano.
Apenas em dois jogos sofreu três gols: contra o Juventude (1 a 3) e contra o Flamengo (4 a 3).
O time tem a melhor defesa do Brasileiro. Sofreu apenas 17 gols em 24 jogos (média de 0,71).

Texto Anterior: Superliga Masculina de vôlei tem 6 jogos hoje; Corinthians pega Mogi no basquete masculino; Shaquille O'Neal se recupera de contusão
Próximo Texto: Botafogo deseja 'Reage Rio' no futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.