São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo descarta os jogadores

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Na confortável situação de poder perder por até dois gols de diferença para chegar às finais do campeonato, o Fluminense não tem nem sequer um jogador convocado para a seleção brasileira.
Na lista de 22 nomes do técnico Mario Jorge Zagallo para o amistoso do dia 20 contra a Colômbia, há dois santistas -Giovanni e Narciso- e nenhum do Flu.
"A força do Fluminense é o conjunto", diz Zagallo. "Individualmente, os jogadores da equipe perdem para outros."
É por este raciocínio que ele convocou o zagueiro Carlinhos, do Guarani, preterindo Sorlei, um dos destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro.
Como Carlinhos, Sorlei também tem idade para integrar a seleção brasileira que vai disputar em fevereiro e março o Torneio Pré-Olímpico em que o país tentará uma vaga para os Jogos de Atlanta.
"É até brincadeira comentar o caso do Sorlei", diz Renato Gaúcho. "A minha zaga, Lima e Sorlei, é disparada a melhor do Brasil." Por estar suspenso, Sorlei não jogará hoje.
Zagallo diz não convocar Renato, 33, por causa da idade.
(MM)

Texto Anterior: Time vai explorar 'desespero'
Próximo Texto: Dispensas no time e a 'fita do suborno'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.