São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz brigava com marido

DA SUCURSAL DO RIO

Essa não é a primeira vez que o nome da atriz Vera Fischer aparece associado a fatos policiais. Desde que conheceu o ator Felipe Camargo, há cerca de oito anos, os dois são envolvidos em episódios de agressão física.
Recentemente, o ator fez uma cirurgia plástica na clínica de Ivo Pitanguy, depois de uma briga com Vera da qual ele saiu com o rosto cortado.
Depois da separação do casal, no final do ano passado, Vera saiu do elenco da novela "Pátria Minha", após ter ficado sem gravar por estar com o braço quebrado.
Segundo amigos do casal, Vera quebrou o braço em uma briga com Camargo. Em 89, foi Vera quem recorreu a Pitanguy. Após brigar com Camargo, foi atropelada e quebrou o nariz.
Em 91, Camargo deu entrada no hospital com um ferimento na barriga. Embora não tenha sido confirmado, o ferimento teria sido causado por Vera.

Texto Anterior: Empregada acusa Vera Fischer de agressão
Próximo Texto: Prorrogado prêmio para prender irmãos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.