São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prorrogado prêmio para prender irmãos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O prefeito de Nova Friburgo (região serrana do Rio), Heródoto Bento de Mello (PFL), 71, prorrogou por mais 15 dias o prêmio de R$ 5.000 para quem der informações que possam levar à prisão dos irmãos Ibrahin, 19, e Henrique de Oliveira, 21.
Os dois são acusados de matar nove pessoas e de praticar necrofilia (sexo com cadáveres) com sete das vítimas.
Aos policiais que procuram Ibrahin e Henrique, nos municípios de Nova Friburgo, Bom Jardim e Sumidouro, juntaram-se cerca de cem lavradores e pequenos comerciantes da região.
O prefeito fez questão de ressaltar que não dará o prêmio se os irmãos forem mortos. Os lavradores chegaram a escolher a árvore em que pendurariam os corpos dos irmãos, caso os encontrassem. A polícia disse que não tem condições de impedir o linchamento.
As buscas aos irmãos foram iniciadas na terceira semana do mês passado, quando os irmãos teriam assassinado Maria Dorciléia Faltz, 40, que estava grávida de sete meses, e seu filho Adriano, 9.
Heródoto Mello espera que o Exército atenda seu pedido para ajudar nas buscas. Ele acredita que os militares estão mais bem treinados para enfrentar a mata fechada dos três municípios serranos.

Texto Anterior: Atriz brigava com marido
Próximo Texto: Acidente com 2 ônibus fere 33 na via Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.