São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Provas à tarde foram suspensas

DA REPORTAGEM LOCAL

Todas as provas que se realizariam ontem à tarde no prédio da engenharia mecânica, onde ocorreu o crime, foram suspensas na parte da tarde.
As aulas na Escola Politécnica haviam terminado na última sexta-feira, mas muitos estudantes estavam ontem na faculdade para fazer provas. Esta semana estava reservada no calendário escolar para a realização das provas.
O diretor da Poli, Célio Taniguchi, divulgou ontem à tarde uma nota à imprensa, lamentando o ocorrido. Leia a seguir trechos da nota:
"É com imenso pesar que a direção da Escola Politécnica registra o trágico episódio ocorrido hoje pela manhã em dependência do nosso Departamento de Engenharia Mecânica, envolvendo os nossos alunos Christian Hartmann, de 21 anos, Renata Francisco Alves, de 20 anos, e Winston Hooki Goldoni, de 23 anos.
"Lamentavelmente, informamos que Renata e Christian vieram a falecer poucas horas depois do incidente, no Hospital Universitário da USP, enquanto que Winston foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado em estado grave.
"Os fatos estão sendo apurados pela 93ª Delegacia de Polícia da Capital. São Paulo, 11 de dezembro de 1995".

Texto Anterior: Mecatrônica é curso preferido
Próximo Texto: Instituto de Física teve caso parecido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.