São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CD-ROM orienta direitos da crianças

DA SUCURSAL DO RIO

Com tiragem inicial de 5.000 exemplares, foi lançado ontem no Rio o CD-ROM Biblioteca Nacional dos Direitos da Criança, que conta com 44 títulos abrangendo legislação, estudos jurídicos e sociais, roteiros práticos e dados estatísticos sobre a questão.
Com distribuição gratuita e dirigida, o CD-ROM visa orientar a implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Foi organizado pela Ajuris (Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul) e co-patrocinado pela FBB (Fundação Banco do Brasil) e Unicef.
Lançado no Tribunal de Justiça do Rio, o CD-ROM será distribuído inicialmente aos juízes da Infância e da Juventude do Brasil. Depois, será entregue a promotores, conselheiros de direitos, conselheiros tutelares, prefeituras, instituições e profissionais que trabalham com o atendimento e a defesa dos direitos da criança.

Texto Anterior: Família não sabe há quanto tempo 'mora' em viaduto
Próximo Texto: Rede estadual inicia matrícula sem incidentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.